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NIF:

Ligação à Junta de Freguesia da Penha de França

POP Penha

 

Início

Programa de Orçamento Participativo
Fases do POP Penha

Fase 1 – Recolha de propostas
De 17 março a 25 abril de 2017. Apresentação de propostas de investimento através das Assembleias de bairro e da página na Internet www.POP-Penha.pt

Fase 2 – Análise técnica das propostas
maio 2017. Análise técnica das propostas pela Equipa do POP Penha: verificação do preenchimento dos formulários e das condições de elegibilidade das propostas e possibilidade da sua transformação em projetos.

Fase 3 – Comunicação de Resultados e Reclamações
junho 2017.

  • Divulgação da lista provisória de propostas aceites e excluídas. Período de reclamações (10 dias seguidos após a publicação da lista provisória)
  • Divulgação da lista final dos projetos que passam à fase de votação (nos cinco dias seguintes).

Fase 4 – Votação das Propostas
Através da internet - junho e julho de 2017.

Fase 5 – Apresentação pública dos resultados
setembro de 2017. Apuramento e divulgação dos projetos mais votados.

Fase 6 – Avaliação do processo e elaboração de Relatório Final
setembro de 2017.

Fase 7 – Preparação do novo ciclo
De outubro a dezembro de 2017. Preparação e aprovação do POP Penha 2018 com a definição do montante do orçamento participativo a afetar, critérios de elegibilidade e mecanismos de participação.