Categoria

  • Natureza e biodiversidade

Escola

  • EB 1 Arq. Victor Palla

Ciclo

  • 1º Ciclo

Gerado por

Pomar escolar

Inicialmente, será feito o levantamento e identificação de potenciais espaços para a plantação das árvores. Propõe-se que os alunos desenvolvam uma assembleia onde pederão ter parte activa na gestão e tomada de decisão sobre os tipos de árvores de fruto que desejam plantar. A plantação destas árvores pode ser feita num dia simbólico onde todos os alunos poderão participar activamente no processo. Propõe-se o desenvolvimento de actividades pedagógicas em que os alunos poderão aprender ainda mais sobre essas mesmas árvores.

pt::frontend.empatia-pop-penha.cbs.pop-interschool-projects.topic.gallery.heading

Pomar escolar

Categoria

  • Natureza e biodiversidade

Escola

  • EB 1 Arq. Victor Palla

Ciclo

  • 1º Ciclo

Gerado por

Inicialmente, será feito o levantamento e identificação de potenciais espaços para a plantação das árvores. Propõe-se que os alunos desenvolvam uma assembleia onde pederão ter parte activa na gestão e tomada de decisão sobre os tipos de árvores de fruto que desejam plantar. A plantação destas árvores pode ser feita num dia simbólico onde todos os alunos poderão participar activamente no processo. Propõe-se o desenvolvimento de actividades pedagógicas em que os alunos poderão aprender ainda mais sobre essas mesmas árvores.

pt::frontend.empatia-pop-penha.cbs.pop-interschool-projects.topic.gallery.heading